quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Dias

Minhas merecidas férias onde andam vocês?
Quem me dera não ter preocupações, acordar quando bem me apetecesse, fazer o que me desse na gana sem ninguém para dizer “Não faças isso” ou “Vai fazer aquilo”
Quem me dera ter ido passar a semana à Espiunca e estar na borga todo o tempo com aqueles rebeldes dos miúdos
Quem me dera estar deitada a beira-mar ouvir as ondas e as gaivotas a voar
Quem me dera estar metida no meio da água do rio e admirar a bela natureza que me rodeia em ter nada em que pensar
Quem me dera passar os dias com aqueles que mais gosto a ouvir e a contar desabafos e histórias num sitio bem calmo
Quem me dera passar noites ao relento sem a preocupação de acordar ao outro dia
Quem me dera passar 24h sobre 24h contigo, acordar, passar o dia e adormecer a teu lado
Quem me dera fazer as malas ir viajar para longe daqui e o tempo passar muito devagar
Quem me dera ter a nossa semaninha no Algarve como tanto planeamos e aguardamos *.*
Quem me dera passar os dias como me apetecer, sem ter de arrumar, cozinha, trabalhar ou outra coisa qualquer
Quem me dera ter apenas só uma semana e alguns dos meus “Quem me dera...” realizar.
Mas não! Estou a trabalhar e algumas pessoas também só sabem complicar! Não me posso queixar porque nesta altura o que está a dar é ficar desempregada, e a taxa do desemprego que sobe cada vez mais, por isso tenho mais é que aproveitar e quem me dera ficar aqui, é difícil eu sei mas nunca sabemos o que do futuro esperar, ainda para mais trabalhar no que se gosta e se sente bem é sempre um motivo positivo para melhorar e como diz o velho ditado”Quem corre por gosto não cansa” e é mais o menos isso!
Quanto ao meu descanso bem esse mais cedo ou mais tarde virá, espero.

Sem comentários:

Enviar um comentário