quinta-feira, 29 de julho de 2010


Vale mais do que mil palavras!

7 comentários:

  1. A minha vida, em geral, vai bem :D E sim, temos mesmo mesmo de nos encontrar :)

    Sabes quem cá está? Todos os indivíduos do encontro a seis do ano passado! :P

    Beijo enorme, adorada Prima *

    ResponderEliminar
  2. Como sabes que fui para o rio, pá? :P Fui com a Tânia, o Sérgio, o Filipe e o italiano ;D

    ResponderEliminar
  3. A Tia não me contou sobre vocês terem-se encontrado! :O
    Porque haveria de convidar se te vi a dirigires-te ao teu posto de trabalho? :P

    ResponderEliminar
  4. És tão reles pá! Nem pareces minha Prima x)

    ResponderEliminar
  5. Este blog está com um aspecto giro ;D

    "Parece que andas numa fase que não sabes bem o que queres, ou queres aquilo que não podes ter, ou então é só impressão minha :|" Eu acho que não poderia dizer melhor do que disseste, estou com uma certa anarquia mental e não sei exactamente o que ando a querer para mim :S

    ResponderEliminar
  6. Não se passa nada em concreto, mas talvez seja isso mesmo, não se passar nada. Não sei, é aquela mania que eu tenho de achar que está alguma coisa mal quando se calhar não está, ou coisa parecida..
    Mas não te preocupes, em geral está tudo bem comigo :)

    ResponderEliminar