quinta-feira, 7 de janeiro de 2010


De repente tudo volta, tudo nasce e eu sinto-me completamente à parte da realidade.
O coração bate com outra intensidade o pensamento é constante e sempre o mesmo, não muda!
Queria poder ter o poder de escolher as pessoas, os sítios, as horas os locais aí as coisas seriam diferentes, era eu quem decidia e comandava tudo, mas também depois qual seria o sentido das coisas !?! O inesperado por vezes é bom ! De todas as vezes dizemos que é diferente, e é na realidade cada caso é um caso cada pessoa tem o seu valor, por isso digo “agora é diferente…, pode ser que seja mesmo, existe aquela sintonia apesar de essa não ser suficiente. Diferente agora porque quando acaba tudo volta a ser como era, sempre a mesma coisa! Penso e penso, mais do que deveria eu sei e tu talvez também penses. Por vezes és totalmente igual a todos os outros, mas outras … tão diferente, possuis aquela coisa que não se explica só se sente.

p.s- contigo as coisas são diferentes , existe aquele formigueiro na barriga e o coração bate mais forte. À que dar tempo ao tempo, afinal somos amigos.

1 comentário:

  1. Tão giro tudo o que escreveste :)
    Sim, o tempo encarregar-se-á de te mostrar que estás bem ao lado dele e que enquanto as coisas não ruirem vais estar feliz :) E é assim que eu te quero ver: feliz! *

    P.s. - Pintaste o cabelo de preto? :O

    ResponderEliminar