domingo, 29 de novembro de 2009

Eu quero (revi)ver !


Já não sei a quantas anda a minha vida, já não sei o que quero fazer, já não sei o que é a verdadeira diversão, as verdadeiras conversas, as verdadeiras festas, as verdadeiras amigas, o verdadeiro mundo real. Ultimamente tudo isto tem andado distante, já não à tempo para imaginar, para pensar, recriar, sonhar.
Na nossa vida, a cada dia que passa, passam muitas pessoas, muitas conversas, muitos risos, algumas confissões de pessoas que meramente passam, aparecem naquele tempo e desaparecem. Coisas essas que também valem a pena, mas nunca tanto como valiam as outras. O tempo terá que dar tempo para nos habituarmos a cada circunstância da vida. Onde vai a compreensão mesmo no silencio, o entendimento das meras expressões sorrisos e olhares, das verdadeiras coisas.
Vivo o presente, sinto falta do passado anseio o futuro !

P.s- Existem coisas e pessoas que realmente fazem falta na minha vida.

1 comentário:

  1. Este texto poderia ter sido eu a escrever. Sinto tudo dessa forma, sinto falta de tudo o que passei, de tudo o que passamos as duas, sinto falta de quem esteve presente no passado, sinto falta de todas as pequenas coisas.

    Em Viseu, eu julgo que estou feliz. Mas depois começo a pensar e pensar mais e apercebo-me de que talvez nao seja bem assim.
    Tenho aqui montes de gente de quem gosto, e montes de gente que acho que gostam de mim. Mas não tenho quem me preencheu a vida até vir para aqui.
    E vejo pessoas do passado a mudarem, e eu também estou a mudar. E começo a sentir muita responsabilidade em cima de mim, e começo eu própria a ver-me responsável, e os outros não o são. É estranho, e eu estou desnorteada.

    Acima de tudo, és tu quem mais me faz falta. Já to disse e voltarei a dizer quantas vezes forem precisas.
    Só precisava que estivesses aqui comigo também :$

    E sabes que podes sempre contar comigo, pq eu preocupo-me contigo, e quero q estejas bem. Recorre a mim sp q precisares, mesmo à distância eu estou contigo.

    Adoro-te muito mesmo (e cada vez mais me apercebo inteiramente disso).

    Beijinho prima <3 *

    P.s. - testamentoooo ;)

    ResponderEliminar