terça-feira, 23 de novembro de 2010


Neste momento estou em frente ao pc, confortavelmente sentada a olhar lá para fora, a ver as folhas amarelas do Outono cair, o céu a escurecer, a ouvir Just Breathe de Pearl Jam, a desfrutar do aquecedor que tenho ao meu lado e a pensar no frio que estará lá fora, no dia de amanha, na semana que vem , no ano novo que se aproxima, no quanto eu gostava de ir as compras de Natal e correr os shoppings de alto a baixo , no quanto eu gostava de lhe dar tudo o que queria, no que eu gostava de ter e que possivelmente nunca terei, nos próximos tempos que se aproximam quando ficar desempregada, nas luzes de natal, na noite da passagem de ano, na noite de natal a lareira rodeada da minha família e de doces natalícios, nas próximas cores dos vernizes que irei usar para pintar as unhas, nas linhas que irei usar para bordar na minha mantinha, a pensar que falam cerca de 15 minutos para sair deste dito “trabalho” e claro a escrever isto. Lá fora deve estar tanto frio que me vai congelar todos os pensamentos por isso é melhor pensar tudo agora!

1 comentário: