terça-feira, 7 de setembro de 2010

I MISS YOU

7 comentários:

  1. :')
    Também tenho saudades tuas, tantas tantas.

    Ainda à bocado estava a olhar para a foto de nós as duas que me deste no meu aniversário e a pensar que qualquer dia temos de voltar a ter uns momentinhos como os que tivemos no dia em que tiramos a foto, porque já sinto saudades de tal.
    Chego aqui, e vejo isto. Ó Prima, telepatia.

    Miss you too, Reles *

    ResponderEliminar
  2. Depois de o encontrar, chorei a ler o texto seguinte :') Há quanto tempo!

    "
    Martah, a primáá adquiridáá dsd 2008 :D
    [pa ng dizer q perdeu o seu tempo, aviso desde ja q este texto é completamente palerma xD]
    A prima é uma tipa* algo desnaturada, mas ixo é um pouco de familia *.*
    A prima e eu fazemos coisas tolas, que nao são próprias de pessoas normais e temos conversas que nao lembram a ninguém e que, para que todos continuem com sanidade mental, é melhor nao referir algumas delas x)
    A prima e eu temos uma pulseira de primas, que eu fiz, com as missangas que ela tinha. A nossa pulseira é msm gira (modéstia à parte) e toda a gente a cobiça! Mas ela é so nossa e nao existe mais nenhuma igual :D
    A prima e eu temos um primo, adquirido também! Somos, ou éramos malucas por ele! Mas o primo foi-se embora :( E deixou aqui as primas sem primo! Baaahh! O primo era mais amigo da prima, porque uma vez fez 'Buuhh!' pa ela. Mas também ja tivemos conversas com ele, em que ele nos disse 'Hum hum!'. xDD Mas agora que ele foi embora, já arranjei um novo primo pa prima [qer dizer, ela arranjou xD] ;) Mas eu continuo sem primo, mas acredito que por pouco tempo. Pronto, eu disse que nao éramos normais.
    A prima já veio a minha casa, vah, a casa dos tios. E nesse dia a prima ficou a conhecer Moldes. E gostou claro xDD E a prima trouxe coisas boas, que as MAS fizeram questao de devorar :D E eu também ja fui a casa da prima, várias vezes. E comi coisas boas que a tia fez ;D Falando em familia, a prima e eu temos uma tia adquirida, a Maryh ^^
    A prima e eu gostamos de gozar, vah, brincar com as pessoas, principalmente os putos que nao conhecemos. Por isso, às vezes na Central fazemos de rotunda p'rós putos nao passarem :D E na escola esticamos os pés pa eles tropeçarem :D Nós sabemos que é estúpido.
    A prima e eu (e também a Claudia) cobiçamos durante muito tempo o chocolate 'Hum adoro bolhas!' [sim, nós sabemos que nao é esse o nome]. E nessa altura dançávamos atrás dos pavilhões e na sala de estudo. Bons tempos!
    A prima e eu éramos para ter um fds de primas, mas depois nao tivemos! Mas ainda vamos ter! E ja tivemos noites palermas, como a da Recriaçao Histórica, que enfim, só nos sabemos tudo o q se paxou ;D e a noite de 6ª feira, nas Colheitas, principalmente no desfile, que foi alta comédia pa nós [nós sabemos porque] xDD
    A prima e eu antes fazíamos muitas videochamadas [nao, na realidade gravávamos vídeos uma em frente à outra xD]. Essas videochamadas eram completamente tolas e a palavra 'prima' estava se sempre a ouvir ^^ O resto do conteúdo nao é apropriado para pessoas sensíveis ou com problemas cardíacos ;D
    A prima e eu no ano passado passámos duas aulas de Matemática uma a beira da outra. De ambas as vezes eu jurei pa nunca mais, mas pronto! Foi uma experiência muito má: ela nao me deixou estar atenta [eu nao estaria de qualquer forma], riscou me o caderno todo [e eu o dela]. E num desses dias, 'rebentou me' o lábio enquanto eu bebia água! Omg, a prima é msm má pa eu x)
    A prima e eu somos delegada e subdelegada, respectivamente. Às vezes, somos algo incompetentes, mas só às vezes :) E trabalhamos muito! Tanto, que quando acabamos as coisas a tempo, vamos para o Google Earth ver............ Pronto, nao se pode referir :D E nos dias em que temos que fazer trabalhos em conjunto, acabámos sempre por nao fazer grande coisa, mas sim, nós trabalhamos!
    A prima às vezes quer entrar em deprexao, mas eu nao deixo ;) Faço aquela cena tola e ela ri-se e pronto, já nao entra em deprexao.
    A prima é uma tipa* porreira, é uma tipa* muito minha amiga, é uma tipa* que eu quero conservar junto de mim, pa sempre.
    "A prima compreende me e eu compreendo a prima! E isso basta nos!" - A nossa grande frase, by eu =)
    Acima de tudo, a prima sabe que eu a adoro «3
    Primááá Martááá (L)
    Beijinho *
    "

    ResponderEliminar
  3. Temos cada história que meu deus :P
    Saudades de termos tempo para estas maluqueiras :P

    ResponderEliminar
  4. Ahahah, I know it ;D
    O Ivo hoje faz anos *.*

    ResponderEliminar
  5. Sabes que eu tenho que manter a minha reputação de reles, prima má ;D

    ResponderEliminar
  6. Parvaaaa :b
    Estou a aguardar ansiosamente que sejas despedida no final de Setembro para voltares a ir a Viseu ;D

    ResponderEliminar
  7. (Isto está cheio de comentários, este é o último :o]

    A Semana do Caloiro começa a 30 de Outubro, mas podes lá ir antes! :)

    ResponderEliminar