quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Tudo pode acontecer, tudo pode ser vivido, nos nossos pensamentos claro! Tudo aquilo que queremos que aconteça, tudo aquilo que queríamos que fosse realidade e não é. Sonhamos com o amanha, sonhamos com a nossa constante felicidade, sonhamos com tudo aquilo que não virá a acontecer, por isso sonhamos e muitas vezes com o impossível. Eu sonho com o tudo, como toda agente sonha! Sonho ser feliz durante toda a vida, sonho conseguir enfrentar todos os obstáculos, sonho com o príncipe encantado que um dia aparecerá, sonho em viver intensamente cada segundo da minha vida, sonho em viver ate aos 100 anos, sonho em ter muita saúde, sonho não sofrer, sonho em ser rica e dar a volta ao mundo (sonho não, sonhamos os dois), sonho em fazer somente aquilo de que gosto, sonho poder ter quem mais gosto para sempre junto de mim, sonho em poder ajudar todas as pessoas que de mim precisem, sonho e sonho e não me canso de sonhar. Não passa de um mundo fictício, onde imaginamos tudo aquilo que queremos sem ninguém nos julgar ou criticar, afinal nunca passarão de meros sonhos, simples pensamentos. passamos parte do nosso dia a pensar em coisas que gostaríamos de fazer ou ver acontecer e aí ficam pensamentos que por vezes levam a alterar sentimentos. Mas continuo e continuarei a sonhar e a sonhar, pois nesse mundo imaginário seria eu outra pessoa e certamente ainda mais feliz.
É bom sonhar… difícil já é as coisas não se concretizar.

Sem comentários:

Enviar um comentário