quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Os dias vão passando …

Sei que a hora chegará, irá cada uma seguir a sua vida, os seus destinos, caminhos diferentes que escolhemos, agora iremos segui-los, nem tudo dura uma vida, nem a própria vida. Iremos ver-nos não sei bem quando, nem como, mas acredito que iremos. Acredito que o importante nunca será esquecido, e vocês são mais que importantes. As verdadeiras amizades não se deixam esquecer nunca. Estarei aqui, continuarei a mesma, para vos ver e rever, trocar novidades, tristezas, alegrias. Podem estar ausentes fisicamente mas mentalmente estarão sempre, sempre presentes. Irei ter Saudades de todas vocês .

4 comentários:

  1. disseste tanta coisa e não disseste s gostaste...assim fiquei sem saber...

    só t tenh a agradecer o mt q chegaste a representar para mim, ms o meu futuro não passa por ti nem o teu passa por mim...devia, ms não será assim.humm, é melhor não arriscar o futuro...

    sabes bem q já t adorei, já t detestei e agr as coisas estão numa fase em q já não há sentimento, ou o q existe é mt pco...:S

    só tenh mais uma coisa a dizer.és a maior!literalmente...:P

    ResponderEliminar
  2. detestei-t para deixar d gostar de ti da maneira q gostava...por isso t magoei...o objectivo nca foi o d magoar, mas sim o d colocar as coisas mais ou menos no lugar.

    agradeço à tua mãe por existires, ms não m fazes falta. só faz falta o q é meu e tu não és definitivamente minha. nca o foste nem vais ser. acho q é vontade dos dois q assim seja...

    um grande bjinh** q eu ainda não entrei em crise d bjinhs...ms já faltou mais...

    ResponderEliminar
  3. De certa forma, foi escrito a pensar em ti:

    http://wearejustgodsmistakes.blogspot.com/2009/09/vou-ter-saudades-muitas.html

    ResponderEliminar
  4. Tu sabes o que representas para mim. Nunca te abandonei e não vai ser daqui para a frente que te vou abandonar, podes acreditar :)
    Não esqueço cada um dos bons momentos que passei contigo. Não esqueço as risadas, as conversas parvas, os desabafos. Não esqueço que estivemos sempre uma para a outra. És essencial para mim e quero-te sempre como minha prima e amiga <3
    Beijinho *

    ResponderEliminar